Loading...

Welcome to Anarcho-Punk.net community ! Please register or login to participate in the forums.   Ⓐ//Ⓔ

Spanish & Portuguese (PORTUGAL) COLUNA DE FERRO - ENSAIO

Discussion in 'International anarcho-punk downloads' started by Anarcho-Punk.net, Aug 28, 2009.

  1. Anarcho-Punk.net

    Anarcho-Punk.net Experienced Member Staff Member Uploader Admin Team Experienced member


    7,129

    85

    1,654

    Aug 7, 2009
    .  Canada

      DOWNLOAD LINK

      Login or register to view download link (it's free!)
      External download. Please report any broken link by posting a reply to this thread.


    (PORTUGAL) COLUNA DE FERRO - ENSAIO
    ===========================================================

    01 Intro.mp3
    02 Inimigo.mp3
    03 Cobardia Heróica.mp3
    04 25.04.07.mp3
    05 Pais Mais Pobre.mp3
    06 Holocausto Surreal.mp3
    07 Fosso.mp3
    08 DDT.mp3
    09 Hospitais.mp3
    10 Ataque Surpresa.mp3
     




    COLUNA DE FERRO Biography

    Os Coluna de Ferro surgem em meados de Maio de 2008 a partir de uma ideia inicial de formar um projecto anarko/punk/crust e surge como uma aventura de pessoas que praticamente não se conheciam mas que decidiram embarcar no desafio de criar um projecto de cariz interventivo e pesado. Contavam na sua formação com Hugo na bateria, António no baixo, Sid na boz, Ruy na guitarra e Karla na voz.

    Residentes na zona de Lisboa, os elementos que compunham os Coluna de Ferro vinham de vários quadrantes e formas musicais, já com alguma experiência noutros projectos, mas partilhavam aqui o seu gosto pelo anarko/punk/crust e por uma mensagem de intervenção forte e de alerta sobre o que está mal, deve ser mudado e (sempre) combatido. As letras, em português, abordavam, entre outros assuntos, a corrupção dominante, as diferenças sociais, as políticas podres e falhadas, a tortura animal, a hipocrisia latente ou a discriminação racial.

    Os Coluna de Ferro dão o seu primeiro concerto no dia 12 de Julho de 2008, na casa okupada Kylakäncra em Setúbal, apenas com dois meses de ensaios e composições. Seguiram-se vários concertos pelo país, desde Tavira ao Porto e, em cerca de seis meses, a banda já tinha actuado 12 vezes. As actuações de Aveiro e na Casa Viva (Porto) foram especiais pela emotividade e carinho com que a banda foi recebida. Ao todo, entre o início e o fim da banda, houve cerca de 30 oportunidades para tocar ao vivo, sendo algumas datas canceladas por vários motivos. A banda terminou com cerca de oito concertos em agenda.

    Entretanto, a banda ia preparando, a pouco e pouco, aquela que poderia vir a ser a sua 1ª demo. Mas algumas divergências no seio da banda culminaram na saída de vários elementos, em Janeiro de 2009. Os restantes elementos que se mantiveram, ainda ponderaram o futuro do projecto mas acordaram em não dar seguimento à banda, pois não faria sentido continuar sem os outros elementos fundadores.

    Read More...
    Disclaimer: this biography was gathered automatically through an external music database and could be inaccurate. We don't control the information found here.
Loading...