Loading...
Welcome to Anarcho-Punk.net community ! Please register or login to participate in the forums.   Ⓐ//Ⓔ

From Moreno, Pernambuco, Brazil.

Discussion in 'New members introductions' started by MagoxVx, Jun 23, 2011.

  1. MagoxVx

    MagoxVx Active Member Forum Member


    26

    0

    0

    Jun 23, 2011
     
    Hello to all!

    So... i'm 23, 'till next month : ] and live in Moreno, a small town near Recife, Brazil. And i don't write very well in english. Be patient.

    I'm vegan, or i try to be... i'm sXe, i play bass on a band called 7 Dias de Massacre (7 Days of Massacre), i'm graduated in fine arts, i help to organize some gigs in Recife and in Moreno, i was a member of the indymedia Recife and grew up involved with actvism in some way... my parents are teathers and were members of comunist organizations, sindicates 'n so. I'm unenployed now, but i swear that i'm looking for something to do... be freegan never passed trought my head. lol

    I've found this forun when i was looking for some t-shirts or something to download, don't remember... some years since i was member of a forun. Decided to join this one, hope that i make a few friends, discover some good bands and talk about intressing things: involving politcs or don't.

    Hear a lot of stuff, 've studied music some time so i think that i've, and like to have a expansive music taste.

    Follow a list of 15 favorite bands acording to my last.fm.

    Nasum
    Anti-Flag
    Napalm-Death
    Against-me
    Dance of Days (Br)
    Pato-Fu (Br)
    Rotten Sound
    Pig Destroyer
    Asian Kung-Fu Generation
    Behind Neemy Lines
    Zander (Br)
    Anti-Product
    Talco
    Life is a Lie (Br)
    Sigur Rós

    But i dare to say that i'm a Grind and Crust Fan.

    Wolfbrigade
    Aus Rotten
    E.N.T
    Ekkaia
    The Alpinist
    The Arson Project
    SkitSystem
    Gadget
    Sayyadina
    Kill the Client
    Diagnose (Br)
    Facada(Br)
    Rabujos(Br)
    Are You God? (Br)
    D.E.R (Br)

    For now: that's all folks!
     

  2. punkmar77

    punkmar77 Experienced Member Uploader Experienced member


    5,737

    204

    718

    Nov 13, 2009
     United States
    Bem-vindo à APN
     
  3. butcher

    butcher Experienced Member Uploader Experienced member Forum Member


    2,118

    2

    18

    Sep 8, 2009
     
    g'day! :beer:

    better than my Portuguese..
     
  4. MagoxVx

    MagoxVx Active Member Forum Member


    26

    0

    0

    Jun 23, 2011
     
    Thx you 2

    where are you from punkmar77?
     
  5. punkmar77

    punkmar77 Experienced Member Uploader Experienced member


    5,737

    204

    718

    Nov 13, 2009
     United States
    Soy de Tijuana, Baja California, Mexico.....Salud!
     
  6. MagoxVx

    MagoxVx Active Member Forum Member


    26

    0

    0

    Jun 23, 2011
     
    Lol, tought that you were brazilian 'coss of the portuguese.

    i'm a Inocent kid. : ]
     
  7. jetramon

    jetramon Member Forum Member


    13

    0

    0

    Aug 2, 2011
     
    Hello every one, so happy for can interact whit people like me; a think i cannot .when i have born to punk rock world near 2003dc.
    saludos desde Sao paulo
    salve periferia jd angela :ecouteurs:

    sorry for poor english
    thankyou
     
  8. vAsSiLy77

    vAsSiLy77 Experienced Member Uploader Experienced member Forum Member


    1,816

    2

    15

    Jun 21, 2010
     
    Boas-vindas and welcome again! :ecouteurs:
     
  9. MagoxVx

    MagoxVx Active Member Forum Member


    26

    0

    0

    Jun 23, 2011
     
    E aê Jetramon, esse fórum é bem bacana... se vc falar bem inglês.

    Cê faz o q da vida man?
     
  10. jetramon

    jetramon Member Forum Member


    13

    0

    0

    Aug 2, 2011
     
    eu toco batera, trabalho na fabrica e nas horas vagas eu chapo o coco
    eae em recife a cena ta ativa?
    aqui em sao paulo só ta rolando show em casa grande ou seja sem muito espaço para novidades.
    satisfaçao camarada
    full speed ahealer \m/
     
  11. jetramon

    jetramon Member Forum Member


    13

    0

    0

    Aug 2, 2011
     
    o interesse maior da minha parte e realmente desenvolvimento intelectual, por isso acho que nao tem problema a comunicalçao em ingle. pois, yo busco mas el recebimento de las informaciones ha
    detalhe cara,os caras do DER moram aqui proximo do meu bairro
     
  12. MagoxVx

    MagoxVx Active Member Forum Member


    26

    0

    0

    Jun 23, 2011
     
    Porra man, curto o D.E.R pracaramba... e o Test que o Barata toca tb neah?
    Sério que a coisa ai tá assim? Eu sei que tem mt rolé ali pelo centro augusta e tal, mas pelos poucos contatos que eu tenho daí... achuei que a coisa era melhorzinha

    Por aqui a coisa tá bacana... não dá pra dizer que há uma cena politizada aqui, isso é fato. O povo que cola em hardcore dificilmente é visto em alguma manifestação, faz parte de algum coletivo ou coisa do tipo. Mas estamos justamente num momento em que as pessoas que organizam shows tão pensando sobre isso, uma retomada nesse sentido pra cena. (falo isso pq eu faço parte de um coletvo que agita as coisas por aqui)
    Ai tem alguma gig ou show quase todo final de semana. Pra os padrões de cena aqui no NE isso é mt, tem mt capital do NE que tem rock de vem em nunca, hardcore bem menos. O público dá em torno de umas 60 a 100 pessoas normalmente... um ou outro evento que cola mais vagabundo, geralmente quando vem banda de fora e conhecidinha... tipo quando o discarga tocou aqui, ou o Dance of Days esse ano q deu coisa de 300.

    Dai, de banda daqui que eu recomendaria tem a Nômades, Rabujos, Nação Corrompida, Eu o Declaro Meu Inimigo, Como Desistir? Corroídos Pelo Ódio.

    Eu toco baixo numa banda chamda 7 Dias de Massacre, temo só uns vídeo tosco na internet e uma faixa prémix na rede... mas tamo terminando de gravar e panz.

    Qual sua banda?
     
  13. passdapeas

    passdapeas New Member New Member


    2

    0

    0

    Jul 29, 2011
     
    hi :ecouteurs:
     
  14. jetramon

    jetramon Member Forum Member


    13

    0

    0

    Aug 2, 2011
     
    pois é cara esse tal de barata destrói hein.
    então aki cara fica nessas tmb o pessoal da augusta é uma rapa mais for fun (salvo o pessoal do espaço impropio.org) o lugar mais bacana da cidade onde alem de shows todos os finais de semana tem uma biblioteca acesso a internet espaço para ensaio a preço bem acessível e a parada rola bem.
    mas a cena aqui da minha armada periferia da zona sul (que já foi quente Hein cara) ta fria. A um tempo atraz tinha um bar dominado por punks que realmente participavam rolava show, troca de zine,demo, flyers,lembro do transporte coletivo lotado de crustie chegando todo fim de semana. mas a intervençao da PM acabou com tudo, porem hj no mesmo lugar acontecem tremendas orgias a o som do funk carioca e fica tudo bem, o numero de assaltos hj subiu em toda a regiao mas a estetica das pessoas melhorou é para alguns isso vale muito mais. eu acho.
     
  15. jetramon

    jetramon Member Forum Member


    13

    0

    0

    Aug 2, 2011
     
    rolava por aqui tmb toda ultimo domingo um encontro na casa de cultura rolava som de grandes bandas como AYG, DESCARGA,AUTO GESTÃO , NERDS ATACK, DER , ate algumas bandas gringas que nao lembro o nome. maiS sempre bandas novas e eram trez quatro bandas antes da apresentaçao principal, mais algun caras de certas facçoes resolveram brincar de THE WARRIORS enquanto rolava uma palestra sobre o veganismo acabaram ferindo um espectador casual com uma facada o que praticamente acabou com o esquema certo do suburbio.hj acho que rolam bandas covers e alterna metal.
    ate a VERDURADA que rolava a mais ou menos 20 klm de onde moro foi para o longiqüo centro da cidade.
    levando em consideraçao que aqui na zs nao tem metro, e tipo onde moro nao tem quase onibus se deslocar ate o centro se torna um ato de rebeldia kkk.
    assim que eu conseguir levantar uma grana pretendo abrir um barzinho aqui e investir pessado na cena local, antes que a juventude se esqueça do poder que a negaçao e a atitude radical tem na vida de uma pessoa
     
  16. jetramon

    jetramon Member Forum Member


    13

    0

    0

    Aug 2, 2011
     
    me amarro nas bandas do nordeste, pretendo um dia viver a cena da ai minha, mãe e cearense do juazeiro e conheço varias bandas dai pelo tala do licordechurume.blogspot minha banda é o MURDEROUS SINNERS também só temos um 'video' tosco no myspace.com/murderous_sinners, tamo indo gravar 5 musica em breve no que os manos chamam de pre demo :lmao: .
    e estou tentando montar um projeto pra levar um punk hard core no future tmb
    falou cara ate +
     
  17. MagoxVx

    MagoxVx Active Member Forum Member


    26

    0

    0

    Jun 23, 2011
     
    Então cara, tempão que eu levei pra responder isso aqui. Meio que esqueci o tópico : /

    A gente da 7 Dias de Massacre terminou de mixar e tamo indo masterizar ainda hoje (20/08) vamo ver no que vai dar, espero que role de boas. Qero sacar melhor ai o som da sua banda e quando montar o bar vou querer sacar dos rolés que forem tendo tb, é sempre bom ficar por dentro de como as coisas tão rolando em outros lugares.

    Mt foda essa parada de como os picos morrem, principalmente quando é por conta de treta. O impróprio fechou tb e eu sacava que era um lugar putamente foda : /já dei 2 rolés em SP, mas no primeiro eu era meio por fora disso e no seungo agora, todas as vezes que passei lá não tava aberto o pico. Mó merda...

    A pivetada hj parece que não viaja mais em escutar um som mais rebelde, todo mundo escuta as mesmas bandinhas de merda juvenil... aff.

    Eu comecei recentemente um blog, www.hipercinza.wordpress.com dá uma sacada lá, a gente vai trocando essas ideias.